in

Andressa Suita e a declaração sobre Gusttavo Lima no passado: ‘não vai ter um final bom’

Instagram Gusttavo Lima

O fim do casamento da empresária e influenciadora digital Andressa Suita e do cantor sertanejo Gusttavo Lima continua repercutindo nas redes sociais e até a história do relacionamento dos dois está sendo relembrada. Curiosamente, uma frase dita por Andressa chama a atenção. 

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa se conheceram em 2012 por meio de um amigo em comum. Segundo Andressa, em conversa com Thaís Fersoza, no começo eles viraram amigos. O sertanejo ainda não era o sucesso que é hoje e chama a atenção a frase da influencer sobre o namoro.

“A gente se tornou amigo. Com o tempo, Gusttavo foi fazendo sucesso. A gente se esbarrou e ficou. Falei: ‘gente, isso não vai dar certo’. Amigo ficar não vai ter um final bom. Mas sempre tinha uma força maior que sempre unia a gente. Eu falei: ‘É Deus'”, disse Andressa à época.

Publicidade

Andressa e Gusttavo se separam na semana passada

O casamento de cinco anos de Andressa Suita e Gusttavo Lima chegou ao fim na semana passada. Eles se casaram em 2015. Antes disso, haviam rompido o noivado por causa da agenda atribulada do cantor sertanejo, que começava a fazer muito sucesso em todo o Brasil, mas reataram e se casaram.

Publicidade

No domingo (4), o casal e os dois filhos chegaram de uma viagem de família. Tudo parecia bem. Durante a madrugada, Gusttavo Lima teria acordado Andressa e encerrado o casamento, de acordo com a versão apresentada pela loira pelas redes sociais. Gusttavo Lima já havia confirmado que tinha sido ele que terminou o casamento. O artista afirmou que saía do relacionamento pela porta da frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!