in

Gaby Spanic, A Usurpadora, arrasa participando na ‘Dança dos Famosos’

TV2 Média Csoport Zártkörűen

A atriz e cantora Gaby Spanic, conhecida mundialmente por dar vida as gêmeas, Paola Bracho e Paulina Martins, de A usurpadora, está mostrando que também é muito boa de dança ao participar do Dancing with the Stars, a Dança dos Famosos da Hungria, mas que também existe nos Estados Unidos com o mesmo título.

Publicidade

Todos estavam na expectativa de vê-la participando do reality de danças. A música da noite foi Hips don’t lie, sucesso na voz da colombiana Shakira. Gaby entrou com seu parceiro de dança, Andrei Mangra, e deu um verdadeiro show, recebendo muitos elogios dentro e fora do programa.

Veja agora o vídeo da apresentação de Gabriela Spanic no Dancing with the stars:

Gaby e Andrei receberam excelentes notas para permanecerem na competição. A atriz estava muito contente não só pelo sucesso de sua apresentação, mas também por ter sido assistida pelo seu filho único, Gabriel de Jesús. Ela até mesmo fez uma publicação no Instagram para falar desse momento ao lado do filho.

Publicidade

Publicidade

Gaby Spanic já integrou o elenco de peças de teatro e novelas, como Heredadas, A Dona, Por Seu Amor, A Intrusa, entre outras. Também já gravou vários álbuns musicais e lançou três livros. Outros dois livros devem ser lançados entre 2021 e 2022.
Como cantora já realizou turnês, passando inclusive pelo Brasil.

Publicidade

Em 2020 anunciou a turnê do espetáculo teatral ¡Ay por favor! La Usurpadora, entretanto, em março precisou anunciar a suspensão do projeto por tempo indeterminado até que acabe a pandemia e as apresentações com público sejam permitidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades