in

Resumo Sassaricando (15/10): Leozinho faz Fedora comprar briga com Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta (15), Fedora compra briga com Aparício para colocar Leozinho como vice-presidente da tecelagem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aldonza não consegue entender o que Aprígio tem para falar com ela, pois não vê nenhum assunto que eles possam ter em comum, porém, o executivo insiste que eles devem conversar.

Depois de hesitar, Aldonza resolve escutar o que ele tem para lhe dizer. Aprígio afirma que ela faz parte das mulheres que foram abandonadas por seus maridos, mas que eles podem ajudá-la de alguma maneira.

Publicidade

Aldonza se interessa por proposta de Aprígio, em Sassaricando

Aldonza fica curiosa e questiona para saber como eles conseguirão te ajudar. O rapaz afirma que eles estudarão o caso dela para conseguir encontrar alguma solução. A mulher não acredita que eles irão conseguir.

Publicidade

Fedora chega de surpresa na reunião que seu pai está fazendo para apresentar Ricardo como presidente da empresa, mas afirmará que só deixará isso acontecer se Leozinho for eleito vice, pois não confia nenhum pouco na indicação de seu pai.

Publicidade

Guel e Camila se envolvem em novo atentado, em Sassaricando

Aparício se revolta com sua herdeira, pois não confia no marido dela e sabe que ele fará de tudo para conseguir derrubá-lo. A mulher não abre mão de ter seu marido como vice. Em outro momento, Camila resolve contar toda a verdade para Guel.

Assim que consegue entrar em contato com ele, os dois são vítimas de um novo atentado, que coloca a vida deles em risco. Sassaricando, no canal Viva, está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.