in

Sensitiva faz revelações sobre fim do casamento de Gusttavo Lima e diz se houve traição

Redes Sociais

A notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos os fãs do casal de surpresa na última semana. Assunto de grande repercussão desde então, muito foi especulado sobre motivos que teriam motivado a decisão pelo término do relacionamento.

Publicidade

Um dia depois do anúncio, o jornal Extra publicou que bebedeira, ciúmes e um possíveis “puladas de cerca” do Embaixador teria culminado na separação do badalado casal. A hipótese, no entanto, foi rechaçada pela assessoria de imprensa, que colocou o “desgaste comum” como emulador do fim do enlace.

Médium faz revelações

Sucesso nas redes sociais, a médium Lene Sensitiva afirmou através de suas redes sociais que não houve traição no casamento do Embaixador com a modelo Andressa Suita. A sensitiva voltou a dizer que o casal ainda se reconciliará.

Publicidade

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não ouve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão voltar sim! Deus abençoe vocês sempre”, declarou ela.

Publicidade

“Boom” de seguidores

Após a separação do casamento com o sertanejo, Andressa Suita viu seu perfil no Instagram disparar no número de seguidores. De acordo com o portal IgBlada, que monitora dados da redes social, a influenciadora aumentou o número de seguidores mais de 1,2 milhão. 

Publicidade

Desabafo

Depois da ex-esposa revelar detalhes da separação, Gusttavo Lima utilizou os stories do seu Instagram para quebrar o silêncio. A exemplo de Andressa, o sertanejo disse que tentou “salvar seu casamento” de todas as formas, mas evidenciou que a relação estava desgastada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade