in

Resumo Chocolate com Pimenta (15/10): Ana humilha Danilo ao abandoná-lo no altar

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 15 de outubro, Ana larga Danilo no altar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana desce pronta para realizar seu casamento. Terêncio obriga Olga a comparecer no casamento de Ana acompanhada de Peixoto. Sebastian escuta os sinos da igreja e acredita que deu tudo errado.

Enquanto isso, Danilo aguarda sua noiva no altar. Elvira fica horrorizada ao ver Márcia e Bárbara brigando. Miguel arruma suas coisas para ir embora, mas tem um pressentimento e decide continuar na cidade.

Publicidade

Danilo não entende Ana

Ana entra na igreja como se nada tivesse acontecido. Margarido a entrega nos braços de Danilo. Miguel vai para a igreja. O padre questiona Ana para saber se ela aceita Danilo, mas ela afirma que não. Danilo fica sem entender nada.

Publicidade

Ana revela para todos que existia um plano sórdido para que ela não ficasse com seu dinheiro, mas que conseguiu descobrir a tempo que Danilo fazia parte dele. Danilo confessa saber do plano, mas jura não fazer parte dele.

Publicidade

Olga tripudia de Ana, que diz ter sido uma tola

Apesar da explicação do rapaz, Ana se recusa a acreditar nele e afirma estar muito decepcionada. A viúva vai embora e o deixa arrasado. Olga tripudia em cima de Ana Francisca. Miguel consola Ana, mas Danilo fica com ciúmes.

O rapaz não consegue aceitar que ela esteja lhe tratando mal e ficando do lado de seu rival. Danilo vai embora e deixa Ana chorando na chuva. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após a novela Sassaricando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.