in

Resumo Floribella (15/10): Fred destrata Flor

Band

Em Floribella, no capítulo de quinta-feira, 15 de outubro, Flor se arruma toda para jantar, mas é destrata por Fred.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao limpar a sala, Amélia, sem perceber, leva a chave embora. Momentos depois, ela é pedida em casamento por Gerard e resolve aceitar. Bruna revela para Betinho e DiCaprio que não quer mais estudar.

O rapaz pressiona para saber o que está acontecendo e ela diz que duas meninas estão lhe enchendo a paciência. Em outro momento, Amélia e Gerard consegue abrir a porta. Fred resolve entrar em contato com Delfina.

Publicidade

Fred faz Flor fazer promessa

Fred convida Flor para se sentar na mesa com toda sua família. No meio do jantar, Fred revela que resolveu adotar Renatinha. Flor enterra suas nozes no jardim da mansão e pede sorte para saber se Fred gosta dela ou não.

Publicidade

Mais tarde, Batuca vai visitar Flor na mansão e Fred fica com ciúmes. Em outro momento, Malva sai com Renatinha e a leva na loja para comprar um monte de brinquedos. Ao ficar sabendo que a menina é filha de Sandra, a socialite faz um escândalo dentro da loja.

Publicidade

Flor surpreende todos ao chegar para o jantar

Em seguida, ela manda a menina devolver os presentes e a faz chorar. Durante o jantar, Flor chega deslumbrante e mostra toda sua beleza, mas é maltratada por Fred. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna.

Os dois namoram, mas acabam sendo pegos de surpresa por Mateus e Fred, que ficam chocados. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão. Floribella vai ao ar por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.