in

Gusttavo e Andressa voltam? Astrólogo acredita que sim e diz quando

O término do relacionamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a digital influecer Andressa Suita tem sido bastante turbulento, considerando que grande parte do público acredita que o artista tenha cometido um erro na maneira como conversou com a esposa a respeito de dar fim ao casamento.

Publicidade

O responsável por anunciar a separação do casal, que esteve junto por cerca de cinco anos, foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Recentemente, o jornalista, que é um dos mais conhecidos quando se trata de notícias dos famosos, convidou um astrólogo para falar sobre o término do casamento.

Ricardo Muri, o astrólogo das estrelas, acredita que Gusttavo e Andressa não terminaram definitivamente. Ele ainda diz que, pelo menos nos próximos 12 meses, não haverá ruptura no relacionamento dos famosos. Ele ainda diz que é possível que o cantor e a digital influencer possam retomar a relação entre os meses de fevereiro e março do ano que vem.

Publicidade

“É aquele relacionamento de dar espaço. Certamente, ele [Gusttavo Lima] deve ter uma admiração muito grande por ela [Andressa Suita]. Ela é aquela mulher que demonstra o sentimento sem nenhuma maldade. Você vê que ela é bondosa, não tem maldade nem malícia”, disse o astrólogo.

Publicidade

Ricardo Muri também afirmou que, durante alguns meses deste ano, Gusttavo Lima esteve passando por momentos de ansiedade: “Ele ficou sem entender próprias ações. É como se não estivesse conseguindo ter clareza sobre o tipo de decisão que precisava tomar”, contou o famoso astrólogo a Leo Dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.