in

Jesus: Adela é surpreendida pela chegada de Livona, que está desesperada para falar com Gestas

SBT

Nos próximos capítulos de Jesus, exibida na tela da RecordTV, Livona (Bárbara Borges) vai atrás de Adela (Adriana Garambone) para saber de Gestas (Flávio Pardal).

Publicidade

Livona resolverá ir atrás de sua irmã Adela para saber o que aconteceu. Ao encontra-lá, Livona questionará Adela para saber o que houve e ela comentará que por enquanto nada, mas irá acontecer uma grande tragédia.

Livona questionará Adela sobre o padeiro de Gestas. Adela perguntará o que o rapaz aprontou para ela procurá-lo e Livona dirá que sua senhora precisa conversar com ele, pois é questão de vida ou morte.

Publicidade

Adele pedirá que Livona se acalme para poder lhe contar o que realmente está acontecendo. Livona revelará que o sumo sacerdote descobriu que a esposa está esperando um filho de Gestas e ameaçou apedrejá-la.

Publicidade

 Adela se desespera com o que Livona lhe revela

Adela ficará desesperada com o que Livona lhe conta e comentará que aquele homem seria capaz de fazer uma crueldade com a esposa. Livona lhe dirá que a esposa dele decidiu fugir com Gestas e ter o filho bem longe da cidade, por isso que ela precisa encontrá-lo.

Publicidade

Adela comentará que o sumo sacerdote jamais vai aceitar isso, pois mandará caçá-los até o fim do mundo. Livona comentará que apenas está cumprindo ordens e que não duvida que Caifás a matará depois que o filho nascer.

Livona e Adela teme que algo aconteça com Gestas

Livona começará a dizer para Adela se ela souber algo de Gestas, mas logo é interrompida pela amiga, que diz não saber aonde ele possa estar escondido. Com isso, Livona ficará preocupada e Adela teme que algo aconteça ao rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.