in

Ex-ator famoso da Globo fala sobre trabalho como motorista de aplicativo: ‘Não é vergonhoso’

Globo - Reprodução

Longe das telinhas por muito tempo, o ator Iran Malfitano ganhou nova visibilidade recentemente após uma passageira ter divulgado nas redes que tinha feito uma corrida com o ator, que por conta do cenário complicado na questão financeira trabalhou por um tempo como motorista de aplicativo.

Publicidade

Após a grande repercussão, o ator conseguiu novas oportunidades em sua carreira artística e contou que a experiência vivenciada foi muito importante. 

“Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar”, disse Iran Malfitano em entrevista exclusiva para Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Segundo o ator, depois da ampla repercussão nas redes sociais da corrida, ele começou a ser procurado e houve quem sugerisse que ele poderia ter dito que estava fazendo um laboratório para um possível novo personagem. No entanto, Iran garantiu que não sentiu nenhum tipo de receio de trabalhar em uma função.  

Publicidade

“Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, contou o artista.

Publicidade

Convites

Após o episódio viralizar, Iran recebeu uma proposta para trabalhar como professor em uma escola de atores. Além disso, ele conseguiu um papel em uma novela bíblica da TV Record. O ator gravou suas primeiras participações na atração, mas por conta da pandemia, as gravações foram suspensas. 

Iran ainda revelou que recebeu um convite de um amigo para realizar um filme, e está aguardando o roteiro da obra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade