in

Bonner mostra ao vivo no Jornal Nacional nova decisão tomada por Bolsonaro

Reprodução: Globo

William Bonner retornou à apresentação do Jornal Nacional nesta terça-feira (12), depois de ter ficado de folga no sábado e na segunda. O JN desta terça foi recheado de notícias e, ao vivo na TV Globo, Bonner deu uma nova informação envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Por ser o presidente, Bolsonaro quase todo dia é notícia no principal telejornal da TV brasileira. As ações do presidente, normalmente, impactam a vida de milhões de brasileiros. Por este motivo, repercutem no Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Na edição desta terça, Bonner informou que o presidente Bolsonaro sancionou a lei que torna o código de trânsito menos rigoroso. Em seguida, Bonner elencou alguns pontos do novo texto. “Aumenta pra dez anos o prazo pra renovação da carteira de motoristas pra quem tem até 50 anos”, disse o jornalista.

Publicidade

Outra novidade é que o limite máximo de pontos por infração de motoristas profissionais para a suspensão de habilitação dobrou. O presidente vetou o trecho que impunha restrição de velocidade específica para motociclistas. A lei entra vigor daqui a seis meses.

Publicidade

Jornal Nacional destacou importantes notícias para o Brasil

Além da notícia acima, o Jornal Nacional também mostrou que deputados pressionam para a votação da prisão em segunda instância. O telejornal da Globo também informou aos telespectadores que o traficante André do Rap teve o nome inserido em lista de procurados internacionais, a chamada lista vermelha da Interpol, após pedido da Polícia Federal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!