in

Bonner e Renata voltam ao Jornal Nacional e notícia sobre Djonga aquece o coração

Reprodução: Globo

Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional foi assunto nas redes sociais após a notícia sobre o cantor Djonga. O músico mineiro é o único artista brasileiro concorrendo a um prêmio internacional de Hip Hop. Ao vivo no JN, Bonner anunciou a reportagem sobre Djonga.

Publicidade

O rapper afirmou que sua família é família de preto e gosta de fazer festa demais. “O que não pode faltar é música. Então eu cresci ouvindo muita música”, disse Djonga. Em seguida, a repórter Fabiana Almeida informou que ele cresceu ouvindo Elza Soares, Milton Nascimento, Cazuza e Racionais.

O estúdio de Djonga é no quintal da casa da avó, na zona leste de Belo Horizonte. Dona Maria, a avó, tem 84 anos. “É agora que eu tô aproveitando minha vida. Nunca fui de sair, ir pra festa, bar, farra. Nosso tempo não dava. Agora eu tô tirando o atraso”, disse a senhora.

Publicidade

JN mostra que Djonga concorre à premiação internacional

O rapper brasileiro vai concorrer ao prêmio Internacional nos Estados Unidos. Na reportagem do Jornal Nacional, ele contou que o papel da arte de incomodar e causar reflexão é mais do que fundamental. Logo depois, os objetivos são levar alegria e amor às pessoas.

Publicidade

Publicidade

A reportagem do Jornal Nacional repercutiu nas redes sociais e até o apresentador Luciano Huck compartilhou o que foi exibido no Jornal Nacional em sua conta oficial no Twitter. “Da Favela do Índo em BH pro mundo. O grito de alerta de Djonga tem de ser amplificado. No ritmo do Rap, ele propõe: A vida é um refrão, cantemos juntos, cada um do seu jeito, no seu tom. É isso. Respeito”, escreveu o apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!