in

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro agride José Luís e acaba na cadeia

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, na tela do SBT, Alessandro (Sebastian Ruli) será preso por agredir José Luís (Luis Roberto Guzmán).

Publicidade

Alessandro aproveitará que José Luís está distraído e dará um tapa no rosto do rapaz. O chefe de polícia estará trabalhando tranquilamente, quando chega o galã, que comentará o ataque que Montserrat (Angelique Boyer) sofreu.

Após Alessandro dar um tapa no rosto de José Luís, ele o afronta, dizendo para se levantar, pois quer ver se com ele será homem. José Luís o recordará que bater em uma autoridade é crime, mas Alessandro não se importará.

Publicidade

Alessandro acusará José Luís de cometer abuso de poder. Sem discutir, José chamará seus assistentes e ordenará que prendam Alessandro, pois ele foi até lá para desacatá-lo e agredi-lo de maneira violenta.

Publicidade

José Luís garante que irá encontrar o responsável pelo ataque

Alessandro dirá que José Luís não poderá fazer isso com ele, mas José reforçará seu cargo e dirá novamente que ele não pode agredir uma autoridade de Justiça e ficar impune.

Publicidade

Para que ele fique em paz, José Luís o informará que já colocou a polícia atrás dos responsáveis pelo vandalismo no carro de Montserrat. O moreno garantirá que irá encontrar o responsável, mesmo que ele não acredite que se importa com a segurança de Montserrat.

Alessandro ameaça matar José Luís

Alessandro dirá que José Luís está mentindo, e afirmará que se ele continuar a incomodar sua esposa, ou até mesmo aparecer aonde ela esteja comendo, irá matá-lo. José dirá que tem testemunhas no local e ordenará que o levem para cela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.