in

Quando Me Apaixono: Regina é enganada por Roberta, que diz ser sua filha; Josefina se aproveita da situação

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta (Jéssica Coch) decide se passar pela filha perdida de Regina (Lidia Ávila) e Josefina (Rocio Banquelles) encontra uma maneira de tirar proveito desta situação.

Publicidade

Roberta armará um plano com Josefina para enganar Regina. Roberta irá se passar pela filha roubada de Regina, que nunca desistiu de tentar encontrá-la. A notícia pegará muitas pessoas de surpresa.

Em determinado momento, Josefina, conversando com Roberta, irá comentar que roubou Renata (Sívia Navarro) quando ela ainda era um bebê. A megera comentará que Roberta nasceu no mesmo dia que a mãe biológica de Renata também deu à luz.

Publicidade

Josefina acrescentará que a situação havia piorado quando Roberto (Sebastián Rulli), pai das duas, pediu que elas fossem embora de sua vida. Neste momento, Roberta interromperá e questionará como Renata chegou em suas mãos.

Publicidade

Josefina deixa Roberta sem saber o que dizer

Josefina responderá para Roberta que roubou Renata, deixando-a sem saber o que dizer naquele momento. Apesar de ficar surpresa com a grande revelação de Josefina, a moça irá guardar o segredo.

Publicidade

Logo depois, vendo uma oportunidade de sentir o verdadeiro amor de mãe, Roberta comentará com Josefina que irá se passar pela filha perdida de Regina, pois só assim ela irá saber o verdadeiro sentimento de uma mulher com coração.

Regina não imagina o que lhe espera

Josefina não aprova a ideia de Roberta, mas depois vê como uma ótima oportunidade de tirar proveito desta situação. Regina não faz a menor ideia da confusão que irá passar com a mentira da herdeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.