in

Quando Me Apaixono: Josefina volta a atacar e comete assassinato brutal

SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, na tela do SBT, Josefina (Rocío Banquells) voltará a atacar e cometerá novo assassinato.

Publicidade

A lista de assassinados de Josefina só aumenta a cada capítulo. No foco de manter seu passado completamente escondido de Gonçalo (René Casados) e sua família, Josefina acabará cometendo mais um assassinato.

Tudo começará com Gustavo (Ricardo de León), que decidirá marcar um encontro com o comandante Cantu (Eduardo Cáceres), para lhe entregar as provas que Pepa e Josefina seriam a mesma pessoa, porém, o que eles não imaginam é que a megera está sabendo do encontro e os seguirá até o local combinado.

Publicidade

Josefina chega no momento certo para pegar as provas

De acordo com o combinado, Gustavo entregará para Cantu uma pasta com documentos que provam que Pepa e Josefina são a mesma pessoa. Aproveitando uma pequena distração de Cantu, Gustavo sacará um revólver e disparará contra o rapaz.

Publicidade

Sem que Gustavo perceba, Josefina chegará sorrateiramente por trás dele e disparará em suas costas, fazendo com que ele morra imediatamente. Em seguida, Josefina se aproximará de Cantu para pegar o dinheiro do acordo e a pasta que contém as provas que podem acabar com sua vida.

Publicidade

Josefina pega as provas contra ela e foge

Com as provas em mãos, Josefina fugirá para sua casa para acabar com as provas que pegou. Ao chegar em casa, a vilã guarda o dinheiro do acordo e destrói todos os papeis que estavam na pasta de Gustavo. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.