in

Famosa atriz mexicana que atuou com Maite Perroni lamenta perda de ente querido: ‘irmã amada’

Televisa

A atriz mexicana Laura Zapata compartilhou com os fãs a dor de perder uma pessoa muito querida. Zapata perdeu Diye Escobedo, sua comadre e amiga de anos, a quem ela sempre considerou como uma irmã.

Publicidade

A atriz não deu detalhes sobre a morte da amiga, apenas disse que ela faleceu em uma viagem para a Cidade do México. Laura pediu que as pessoas orassem para que Diye descanse em paz e conferiu suas condolências aos familiares da amiga, em especial o irmão e os netos.

Zapata recebeu várias mensagens de apoio por sua perda. Laura definiu a amiga como “irmã amada, amiga, comadre e confidente”. De acordo com informações do Diario 21, a amiga de Laura faleceu após não resistir aos graves ferimentos decorrentes de um acidente de carro. Um veículo se chocou contra o carro em que ela viajava na última segunda-feira.

Publicidade

Laura é conhecida no Brasil por ter integrado o elenco de várias novelas mexicanas exibidas pelo SBT, sempre com papeis de vilã, como A Gata, em que atuou ao lado de Maite Perroni, A Usurpadora e Maria Mercedes.

Publicidade

A atriz é irmã da também atriz e cantora Thalia, que protagonizou quatro novelas em sua carreira, sendo elas as conhecidas: Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes e Rosalinda. Há rumores de que as duas não tenham uma boa relação e preferem se manter distante uma da outra. Elas não falam sobre a questão.

Publicidade

Laura costuma fazer algumas publicações um pouco ácidas nas redes sociais, sobretudo de cunho político. Em 2017, ela gerou polêmica ao se dizer contra a adoção de crianças por casais gays. Em 2018, durante entrevista ao canal Las Estrellas, Laura criticou o pai de Thalia e disse que o mandaria para o inferno. As duas são irmãs apenas por parte de mãe. De acordo com Zapata, seu padrasto nunca a quis e a mandou viver com a avó.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades