in

Após cirurgia bem-sucedida, filho de William Levy tem alta e se recupera em casa

INstagra @willevy

O adolescente de 14 anos, Christopher Levy, filho do ator William Levy e da atriz Elizabeth Gutierrez, sofreu um acidente na semana passada. Os pais mantiveram silencio por alguns dias, mas depois agradeceram o apoio que receberam dos fãs e os tranquilizaram, dizendo que o jovem estava bem.

Publicidade

Christopher estava com os amigos em um clube da Florida, quando o carrinho de golfe caiu e suas pernas ficaram presas embaixo do veículo. Ele foi levado às presas para o hospital por conta dos ferimentos no joelho. Lá, ele passou por uma bem-sucedida cirurgia.

O jovem temia que ficasse com sequelas, pois sonha em se tornar um atleta profissional e recebe todo o apoio dos pais para isso. Felizmente, a People en Español divulgou nesta terça-feira, 13, que Christopher recebeu alta e se encontra em recuperação na casa da família.

Publicidade

Christopher pratica beisebol e tem evoluído cada vez mais. Sempre que tem um jogo, os pais fazem questão de publicar fotos nas redes sociais. O adolescente é muito amado pelos pais, assim como sua irmã Kailey, que vive recebendo declarações de amor do pai coruja, William Levy.

Publicidade

Elizabeth e William Levy estão juntos desde 2009, embora tenham enfrentado algumas separações. Na época das gravações da novela Sortilégio, os dois estariam separados, pelo menos de acordo com o livro biográfico da atriz Jacky Bracamontes, que protagonizou a trama com Levy, os dois viveram um romance nos bastidores, pois ele disse estar separado. Entretanto, Elizabeth comunicou que estava esperando Kailey e o casal reatou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades