in

Filha de Leonardo manda recado inesperado para Andressa Suita após separação e agita web

Divulgação - Instagram

Na última terça-feira (13), a modelo e influenciadora Andressa Suita utilizou as suas redes sociais para conversar com os seguidores pela primeira vez após o anúncio da separação de Gusttavo Lima. A exemplo dos fãs, a loira revelou que se mostrou surpresa com o pedido do cantor pelo fim do relacionamento que já durava oito anos, cinco deles de matrimônio. 

Publicidade

Diante do desabafo de Suita, vários seguidores mandaram mensagens positivas e de conforto para a modelo. Filha do cantor Leonardo, Beatriz Costa também aproveitou para mandar uma “força” para a ex-esposa do Embaixador.

Também separada recentemente, a filha de Leonardo mandou um recado inesperado para Andressa Suita, falando sobre o carinho e admiração que sente por ela.  

Publicidade

“Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento“, disse ela. “Estou mandando todas as minhas energias positivas para você que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!”, escreveu Beatriz Costa. O comentário dela foi amplamente curtido pelos seguidores de Suita.

Publicidade

Desabafo

No vídeo divulgado nos Stories, Andressa Suita revelou que foi acordada de madrugada após uma viagem em família, e comunicada sobre o fim do relacionamento, solicitado pelo cantor. Segundo ela, o casal tinha problemas comuns, no entanto, nada justificaria uma separação repentina. 

Publicidade

Já na parte da noite de ontem, o cantor também utilizou as suas redes sociais para falar sobre a separação, e, a exemplo de Suita, disse que “tentou salvar o casamento”. Gusttavo, no entanto, reforçou o carinho que tem pela ex-esposa, mãe dos seus dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade