in

Resumo Laços de Família (15/10): Edu monta no cavalo e sofre grave acidente

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 15 de outubro, Edu sofre grave acidente de cavalo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila foge da discussão, mas Helena insiste em saber se ela está apaixonada por Edu. Todos brindam a recuperação de Rachel, que conseguiu sair ilesa do acidente de carro.

Helena pressiona sua filha que nada tem para falar. Pedro perde a paciência com sua esposa e os dois tem uma nova discussão. Momentos depois, o administrador percebe que errou e tenta se desculpar com ela.

Publicidade

Ciça e Paulo iniciam trabalho na livrara, em Laços de Família

Clara é contratada para trabalhar na joalheria e vibra de emoção. Ciça e Paulo começam a estagiar na livraria do pai. Capitu se encontra com Fred na portaria do prédio. Edu retorna para casa de sua tia, após ela propor uma trégua entre os dois.

Publicidade

Camila aguarda a chegada de Helena e ambas se abraçam com muito amor. Enquanto isso, Camila confessa que está se apaixonando por Edu. Helena fica triste e confusa com tudo que está acontecendo em sua vida, mas não se deixa abater.

Publicidade

Edu tem pesadelo com Alma

Danilo conta ao sobrinho que comprou uma excelente sala comercial para ele. Confusa, Helena vai à livraria para falar com Miguel. Edu sonha com as palavras ditas por sua tia e acorda assustado. Cíntia descobre o que aconteceu com seu carro.

Helena entra em contato com Edu e descobre que ele está no haras. Disposta a resolver seu problema, a esteticista vai atrás dele. Edu sofre uma grave queda de cavalo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.