in

Resumo Malhação (15/10): Tato descobre que K2 roubou a própria tia

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta quinta (15), Tato descobre roubo de K2 e repreende a atitude da namorada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guto não consegue parar de admirar Benê. O rapaz mostra que está encantado com a beleza dela. Malu vai atrás de sua filha para ver se consegue convencê-la a retornar para casa.

Leide não consegue entender como uma pessoa pode ser tão falsa. A empregada fica impressionada com a capacidade que a mãe de Clara tem para conseguir manipular as pessoas. Benê fica encantada ao conhecer o Rio de Janeiro.

Publicidade

Décio e Guto falam sobre Benê, em Malhação

A menina confessa que não tinha visto lugar mais bonito que o Rio de Janeiro. Valdirene chega para trabalhar no salão e encontra o caixa aberto. K2 disfarça para que a tia não perceba que ela tenha alguma coisa a ver com o arrombamento do caixa.

Publicidade

Décio conversa com Guto sobre Benê. Tato percebe o que K2 fez, mas sai em defesa da namorada para que ela não seja repreendida pela tia, porém, ele deixa claro que não concorda com a atitude da estudante.

Publicidade

Luís e Malu discutem, em Malhação

O rapaz não quer que ela vire uma ladra. Felipe convida Clara para viajar com ele, MB e K1 para Campos do Jordão, pois não quer ficar sozinho. Benê e Guto se apresentam e acabam fazendo o maior sucesso.

Luís e Malu não conseguem se entender quando o assunto é conversar sobre Clara. O fotógrafo diz que tem direitos sobre a menina e que ela não pode lhe tirar isso. A orientadora se revolta com o ex-marido. Benê beija Guto. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.