in

Resumo Flor do Caribe (15/10): Alberto perde o controle ao ligar para Ester e Cassiano atender

Globo

Na novela Flor do Caribe, na quinta (15), na Globo, Cassiano atende celular de Ester, que recebe ligação de Alberto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de conversar com Dom Rafael, Alberto se reúne com Gonçalo para acertar todos os detalhes da prisão de Cassiano. O empresário não quer que nada saía errado, pois precisa que o ex-piloto suma do mapa o quanto antes.

Candinho resolve conversar com Guiomar para tentar descobrir alguma coisa sobre seu pai biológico. O rapaz quer entender o motivo de ninguém falar nada sobre ele, por isso pensou que ela pudesse lhe dizer alguma coisa.

Publicidade

Guiomar é questionada por Candinho, em Flor do Caribe

Taís pergunta para Ester se ela não quer liberar o sobrinho para dar um passeio com Cassiano mais tarde. Guiomar se sensibiliza com a dor de Veridiana e promete ajudá-la a encontrar a filha desaparecida.

Publicidade

A mãe de Alberto diz que deve ter alguma explicação para o sumiço dela, que logo se resolverá. Veridiana fica mais aliviada, crente que Guiomar irá cumprir com a promessa que está fazendo. Marizé revela ao pai que o ama.

Publicidade

A menina diz que estava morrendo de saudade dele, mas não sabia como deixar transparecer seus sentimentos. O rapaz fica muito feliz que ela tenha superado as diferenças e passado por cima de seu orgulho.

Mila não aceita namoro de Juliano com sua mãe, na novela Flor do Caribe

Mila fica com ciúme da aproximação de Juliano e Natália, pois não concorda que sua mãe se relacione com alguém que tenha idade para ser filho dela. Alberto entra em contato com Ester, mas para sua surpresa é Cassiano quem atende a ligação. O empresário fica espumando de raiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.