in

Gusttavo Lima expõe motivo de separação e Sônia Abrão detona: ‘Conversa fiada, não me convenceu’

Quem/ Montagem

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua sendo um dos assuntos mais quentes das redes sociais. Desde que veio a público o fim do casamento, que durou cerca de cinco anos, não para de ser mencionado na web, até mesmo por famosos.

Publicidade

Na noite da última terça-feira (13/10), Gusttavo foi ao seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 35 milhões de fãs, para fazer um desabafo e dar algumas explicações ao público a respeito do fim da união com Andressa.

Entre os motivos que Gusttavo usou para justificar o término estava sua insatisfação com o casamento: “Eu não estava feliz“, disse o cantor sertanejo. Ele ainda falou que fez de tudo para salvar seu relacionamento com Andressa.

Publicidade

Em parte do vídeo, que gerou milhões de visualizações, o cantor destaca seu sentimento pela, agora, ex-esposa: “Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos“, disse.

Publicidade

Apesar do vídeo ter comovido alguns dos admiradores do cantor sertanejo, houve quem não engolisse o desabafo. Uma dessas pessoas foi a apresentadores Sônia Abrão, que criticou o artista após seu posicionamento.

Publicidade

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Sônia repostou o vídeo de Gusttavo e deu sua opinião sobre o assunto: “Parece não entender que o foco não é o fim do casamento, mas a maneira como se coloca um ponto final no relacionamento. Falou em admiração, carinho e respeito, tudo que não teve com a mãe de seus filhos. Tipo da conversa fiada que não me convenceu!“, criticou a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.