in

Resumo Haja Coração (15/10): Beto e Apolo se envolvem em acidente e Adônis enfrenta o publicitário

Globo

Na novela Haja Coração, na Globo, na quinta (15), Apolo choca seu caminhão com carro de Beto, mas Adônis parte para cima do rapaz.

Publicidade

No mesmo capítulo, Beto se coloca a disposição de Tancinha para ajudá-la no que for necessário. Leozinho quer conquistar o coração de Fedora de qualquer maneira e mostra que conseguiu contornar a situação em relação à festa dela.

O suposto milionário diz que retirou todas as críticas que foram feitas. Tancinha se despede de seu noivo, mas avisa que ele deixará a prisão em breve. Giovanni age para socorrer Camila e não deixar que o pior aconteça.

Publicidade

Francesca quer fazer um jantar para Beto

Ao ver o namorado retirando a inimiga do carro, Bruna pede que ele se afaste, pois ela não merece a compaixão dele. Giovanni, no entanto, não escuta o que sua namorada diz e retira a jovem com segurança.

Publicidade

Enéas fica sabendo do acidente com Camila e vai ao hospital para poder visitá-la. Lucrécia, que está ao lado da herdeira, teme que ela não consiga sobreviver aos ferimentos. Francesca quer que Tancinha participe do jantar que ela fará para Beto.

Publicidade

Apolo causa acidente com Beto

Leozinho comemora o fato de Fedora ter caído em sua mentira, pois acreditou que ele é um herdeiro saudita milionário. O rapaz tem tudo planejado em sua cabeça para conseguir arrancar o dinheiro dela.

Em outro momento, Apolo choca seu caminhão com o carro de Beto. Adônis fica furioso, perde a linha e parte com tudo para cima de Beto, que o confronta. Haja Coração vai ao ar às 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.