in

Resumo A Força do Querer (15/10): Jeiza tem sua vida salva por Zeca, que leva tiro no lugar dela

Globo

Em A Força do Querer, nesta quinta-feira, 15 de outubro, na Globo, Zeca leva tiro para salvar a vida de Jeiza.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para proteger Jeiza dos bandidos, Zeca leva um tiro. Ruy se casa com Ritinha. Shirley tem uma ideia para acabar com a vida de Ruy e fazer Cibele sair por cima. Sem perder tempo, a madrasta conta tudo para a enteada.

Ivana conversa com Simone, que a questiona sobre a viagem que ela irá fazer com Cláudio. Ritinha joga seu buquê e ele vai parar em cima de Caio. Heleninha questiona Caio para saber qual motivo dele querer vender sua casa para Bibi.

Publicidade

Ivana resolve continuar com tratamento, em A Força do Querer

Cibele assiste ao vídeo do casamento de Ruy. Jeiza reata o relacionamento com Zeca. Caio toma decisão de casar com Leila. Ivana resolve marcar mais uma sessão com a psicóloga e permite que Simone combine tudo com ela.

Publicidade

Irene entra na mente de Eugênio para manipulá-lo e fazê-lo obedecer todos os seus caprichos. Ruy descobre que Cibele pode estar esperando um filho dele. Jeiza comanda uma operação policial arriscada e comunica Zeca do perigo.

Publicidade

Em A Força do Querer, Bibi descobre que foi enganada

Ruy pede para Amaro confirmar se a história que Cibele está esperando um filho dele é verdade. Silvana fica furiosa ao saber que Simone bloqueou seus sites de apostas. Bibi descobre que Rubinho lhe enganou ao falar da faculdade.

Jeiza fica incomodada a ver a foto do casamento de Ritinha. Irene se faz de amiga de Joyce para conseguir descobrir tudo sobre Eugênio. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.