in

Gusttavo Lima promete pensão aos filhos e à Andressa Suita: ‘vou pagar e acabou’

Instagram Gusttavo Lima

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim, mas a relação dos dois não acabará nunca. O ex-casal tem dois filhos: Gabriel e Samuel. Por causa das crianças, ficarão ligados pelos restos de suas vidas. Em entrevista a Leo Dias, Gusttavo Lima falou sobre pagamento de pensão alimentícia.

Publicidade

O cantor sertanejo deixou claro que vai pagar o valor que for necessário aos filhos e ainda declarou que deve pagar uma pensão para Andressa Suita também. Gusttavo Lima afirmou que, o quer neste momento, é paz. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou…”, disse o artista.

“E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, concluiu Gusttavo. Ex-esposas têm direito à pensão quando são dependentes financeiramente do marido. Neste caso, Andressa pode não se enquadrar, já que tem seu próprio trabalho e fonte de renda.  

Publicidade

Como funciona o pagamento de pensão alimentícia no Brasil

A advogada Flávia Alvarenga explicou detalhes do pagamento da pensão em texto publicado no site JusBrasil. Segundo ela, não há um valor mínimo ou máximo pré-definido. “O juiz calcula a pensão alimentícia de acordo com o binômio: 1) possibilidade do genitor (alimentante) e, 2) necessidade do filho (alimentando)”, afirmou a advogada.

Publicidade

No caso de Gusttavo Lima, que chegou a receber R$ 700 mil por shows em 2019, dinheiro para pagar a pensão não será problema. O sertanejo, com certeza, vai querer o melhor para os seus dois filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!