in

Efeitos da separação? Andressa Suita tem ganho milionário de seguidores após fim de casamento

Instagram - Gusttavo Lima

A notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos de surpresa na última semana, e têm sido o grande assunto no mundo das celebridades desde então, sendo amplamente repercutida nas redes sociais.

Publicidade

E, se o término do casamento após cinco anos deixará marcas de tristeza entre o casal, que possuem dois filhos, em termos de números nas redes sociais, o fim do enlace representou um crescimento astronômico de seguidores no perfil oficial de Andressa Suita no Instagram.

De acordo com informações da plataforma IgBlade, que rastreia dados de contas do Instagram, entre o domingo e a terça-feira (13), a modelo ganhou 1.184.187 seguidores na rede social. Ou seja, ela saltou de 10.878.157 seguidores para 12.062.294. E o crescimento não para.

Publicidade

Desabafo

Ausente nas redes sociais após a oficialização da separação, Andressa Suita voltou a conversar com os fãs na última terça-feira (13), e aproveitou para fazer um desabafo sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima.

Publicidade

Segundo a loira, ela também foi surpreendida com a decisão do cantor, que teria a acordado de madrugada, informando que não teria mais condições de manter o relacionamento. Suita destacou que a relação tinha problemas, como qualquer outra, mas que nunca esperava tal decisão de separação, principalmente por conta dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Publicidade

Também na terça-feira (13), Gusttavo Lima gravou um vídeo desabafando sobre o término do casamento. O Embaixador reforçou o carinho e respeito pela ex-esposa, e explicou os motivos que culminaram na separação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade