in

Mensagem pronta? Gusttavo Lima publica texto sobre separação copiado de site de frases e fãs reagem

Instagram - Gusttavo Lima

A última terça-feira (13) foi marcada por declarações e bastidores acerca da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Publicidade

Após a modelo e influenciadora dar a sua versão sobre o fim do enlace, ocorrido na última semana, o cantor sertanejo publicou mensagens em Twitter, e posteriormente chegou a gravar um vídeo desabafando.

No Twitter, o sertanejo escreveu uma frase que pertence ao site “Mensagens de Amor”. Alguns fãs chegaram a notar o fato curioso e apontaram nos comentários da postagem.

Publicidade

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu o sertanejo, replicando assim a frase do site de mensagens. 

Publicidade

Diante da repercussão dos fãs sobre a “mensagem pronta”, o sertanejo encurtou o Tweet, deixando apenas o trecho citado acima.

Publicidade

Vídeo

Também na terça (13), o Embaixador gravou um vídeo explicando sobre o fim do casamento, e disse não estar mais feliz.

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse o cantor sertanejo que afirmou ter um enorme carinho pela ex-esposa.

Versão de Suita

Em nenhum momento, Gusttavo Lima rebateu a versão contada por Suita. Segundo a modelo, em vídeo divulgado por ela aos fãs, o cantor a acordou de madrugada para informar que queria terminar o relacionamento, sem motivo aparente. A única divergência na versão contada por eles, foi que ambos falaram que queriam salvar o casamento, mas não conseguiram. 

Nas redes sociais, ampla foi a repercussão acerca da separação do casal, que aparentemente, mostravam nas redes sociais ter uma vida amorosa feliz. 

Live em dúvida

Antes do anúncio da separação, comunicado na última sexta (2), Gusttavo Lima tinha uma live programada para este sábado (17). Contudo, diante do término do casamento, fica a expectativa se o cantor se apresentará ou não. O fato tem preocupado anunciantes e contratantes do evento, que se ocorrer, terá Mato Grosso como palco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade