in

Aos 77 anos, morre atriz Conchata Ferrel, a Berta da série Dois Homens e Meio

Estadão/ Montagem

O ano de 2020 têm sido marcado pelo alto número de mortes de celebridades. Artistas como Chica Xavier e Dayse Lúcide, o compositor Aldir Blanc, a cantora Fabiana Anastácio e o ator Chadwick Boseman, de Pantera Negra, são exemplos das perdas no cenário artístico nesse ano.

Publicidade

Nesta semana, mais uma grande perda foi anunciada e provocou tristeza nos fãs de uma querida atriz americana, cujo papel em uma série de sucesso se tornou marcante entre os telespectadores.

Trata-se de Conchata Ferrell, que participou do seriado americano ‘Dois Homens e Meio’, um dos maiores sucessos de comédia dos Estados Unidos. Na produção, a atriz interpretava o papel da personagem Berta, ao lado de Charlie Sheen.

Publicidade

Conchata Ferrell, que era muito querida pelo público de Two And a Half Man, estava internada em um hospital da Califórnia e sofreu uma parada cardíaca. Sua morte foi constatada na última segunda-feira (12/10), aos 77 anos.

Publicidade

Por meio de seu perfil oficial do Twitter, Charlie Sheen, que trabalhou por vários anos ao longo das temporadas do programa, escreveu uma mensagem para a atriz: “Uma namorada absoluta, um profissional consumado, um amigo genuíno, uma perda chocante e dolorosa. Berta, sua arrumação era um pouco suspeita, sua arrumação de “pessoal” era perfeita“.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos internautas deixaram mensagens lamentando seu falecimento. Além de Dois Homens e Meio, a artista participou de diversos trabalhos como ‘Edward Mãos de Tesoura’, ‘K-PAX – O Caminho da Luz’, ‘Erin Brockovich’ e ‘A Herança de Mr. Deeds’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.