in

Gusttavo Lima abre o coração e repercute entre fãs: ‘mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa’

Quem/Montagem

A notícia da separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita caiu como uma bomba para o público. O comunicado, feito pelo próprio artista na última sexta-feira, 9 de outubro, ganhou grande repercussão entre os fãs e tomou conta das manchetes da mídia.

Publicidade

Contudo, após passar dias em silêncio, Andressa Suita finalmente falou pela primeira vez sobre o fim da união com o cantor sertanejo. Inclusive, ela revelou que ficou tão chocada quanto o público, pois acreditava que estava tudo bem em seu relacionamento.

Ela recebeu muito apoio dos seus seguidores após compartilhar os vídeos com o desabafo em seus Stories do Instagram. Andressa contou que foi apenas comunicada sobre o fim do casamento e que nem sequer teve a oportunidade de poder tentar lutar pela união. Gusttavo e Andressa tiveram dois lindos filhos, os pequenos Gabriel e Samuel.

Publicidade

Gusttavo Lima comove com desabafo

O sertanejo usou seu perfil no Instagram para poder compartilhar um vídeo com os seguidores. A mensagem rapidamente repercutiu entre os internautas e rendeu diversos comentários entre famosos e fãs. Visivelmente abatido, Gusttavo desabafou sobre rumores de uma possível traição depois da separação da influencer.

Publicidade

Publicidade

O artista fez questão de falar sobre o grande carinho e admiração que têm pela mãe dos seus filhos e ressaltou que nada acontece de um dia para o outro, afirmando não estar mais feliz com a união, embora tivesse tentado de tudo para poder manter o casamento. Ele frisou, ainda, que seria muito pior ser desonesto com ela. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, disse o famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade