in

Gusttavo Lima e Andressa Suita dão versões diferentes sobre o fim da união; conheça posicionamento de cada um

Divulgação/Correio24

O fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita provocou o maior alvoroço nas redes sociais e dividiu a opinião dos fãs. No mesmo dia em que anunciou a separação da influenciadora digital, o cantor sertanejo lançou uma nova música que falava justamente sobre separação, a canção Café e amor.

Publicidade

A canção nova e o comunicado da separação fizeram com que os internautas levantassem a suspeita de que tudo pudesse ser uma jogada de marketing para poder promover a nova música do cantor. No entanto, Gusttavo Lima desmentiu que se tratasse desse tipo de situação e falou que não faria isso pelo sucesso.

Para quem não se recorda, Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde o ano de 2012. O casamento dos famosos ocorreu em 2015 em uma linda cerimônia. Da união entre eles, nasceram duas lindas crianças, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois aninhos. Após alguns dias em silêncio, Andressa Suita finalmente resolveu se manifestar publicamente sobre a separação e surpreendeu ao dizer que também foi um choque para ela.

Publicidade

A loira abriu o coração e disse que apenas foi comunicada do fim do casamento pelo cantor e sequer teve a oportunidade de poder lutar para tentar salvar o casamento. O sertanejo já havia falado que foi ele quem pediu a separação e ressaltou que o fim da união seria devido a um desgaste natural da relação.

Publicidade

O fato é que os dois deram versões diferentes sobre o fim da relação.

Publicidade

Entenda o que cada um disse até agora sobre o fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima

O sertanejo Gusttavo Lima foi quem comunicou sobre o fim do casamento com a influenciadora digital. Através de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, ele disse que o casamento havia chegado ao fim devido ao desgaste normal de uma relação.

Coincidentemente, o artista fez o lançamento de sua nova música de trabalho chamada Café e Amor. A letra da canção intrigou os internautas pelo motivo de falar justamente sobre separação.

A influencer e o sertanejo ficaram sem fazer nenhuma postagem nas redes sociais durante o último final de semana.

Nesta terça-feira, 13 de outubro, a modelo resolveu se pronunciar publicamente pela primeira vez sobre o fim do casamento. Através do Stories, a loira fez vários vídeos e revelou que também ficou surpresa com o término inesperado da união.

Após a ex se pronunciar, o cantor também fez uma postagem em seu Twitter usando a frase: “Questione o que não está bom, arrume, modifique”.

O fato é que os fãs do casal torcem para uma possível reconciliação entre os dois. A loira fez questão de ressaltar que sempre compartilhou com os seguidores o que era real, mas afirmou que eles tinham problemas normais como todo casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade