in

Resumo Escrava Mãe (14/10): Maria Isabel impacta Esméria ao dizer que Miguel não está morto

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira (14), Maria Isabel revela para Esméria que Miguel está vivo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tia Joaquina comunica Juliana que Maria Teresa voltou a entregar uma lista de produtos para preparar um banquete de boas-vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao seu redor.

Zé Leão chega por trás de Miguel e o estranha. Zé Leão cai no chão ao levar um soco de Miguel. Petúnia consegue tirar Urraca do sério. Em seguida, Urraca questiona Petúnia para saber se ela quer dinheiro, mas a mulher pede que ela aceite a neta.

Publicidade

Maria Isabel vai buscar arma que pode inocentar Miguel

Maria Isabel vai atrás da prova que pode inocentar Miguel e provar que ele não matou ninguém, mas Esméria garante que o rapaz não está mais vivo. Maria Isabel surpreende Esméria ao afirmar que o capataz está mais vivo que nunca e que voltou para a vila para poder ficar com ela.

Publicidade

Belezinha prepara uma máscara e um vestido bem bonito para Juliana poder usar no dia do baile. Almeida fica irritado diante de Zé Leão. Maria Isabel chega e questiona o que está acontecendo, pois não está entendendo.

Publicidade

Juliana fica deslumbrante em vestido, na novela Escrava Mãe

Juliana experimenta o vestido e Belezinha afirma que ela será umas das mais bonitas do bairro. Nestor chega para buscar Belezinha e percebe que Juliana está perfeita. Esméria procura a arma que escondeu, mas não consegue encontrá-la e entra em pânico.

Lorena encontra Almeida, que não para de reclamar de um homem parecido com Miguel rodeando a fazenda. Loreto afirma que reforçará a segurança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.