in

Resumo Jesus (14/10): os delírios de Antipas se tornam uma preocupação para Temima

RecordTV

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 14 de outubro, Temima começa a se assustar com os delírios de Antipas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Caifás percebe que as pessoas estão maravilhadas diante das palavras de Jesus. Completamente transtornado com o que está acontecendo, Caifás fica irritado e vai embora. Maria Madalena exige que Petronius aceite Jesus.

Simão Fariseu não consegue perdoar Laila. Shabaka continua paquerando Mirian. Judas Tadeu sente falta de Helena. Asisa não deixa Laila na mão e a ampara. Joana questiona Judite, pois não gosta das atitudes do marido dela.

Publicidade

Caifás descobre que Judite engravidou, em Jesus

Chuza revela para Caifás que Judite está esperando um herdeiro. Joana fica surpresa com a novidade. Anás começa a passar muito mal. Os judeus começam a ficar emocionados com as palavras de Jesus. Mateus não perde tempo e se declara para Asisa.

Publicidade

Jesus mostra que não tem medo e enfrenta Satanás e Caifás. Lázaro pede para Susana se casar com ele. Os delírios de Antipas começam a deixar Temima assustada. Helena mostra interesse em ajudar os mais necessitados.

Publicidade

Caifás coloca Judite contra a parede
, em Jesus

Zaqueu mostra que tem hombridade e devolve os tributos para a Mulher Encurvada. Jesus pede para os apóstolos seguirem ele. Caius não respeita Maria e Mirian. Jesus e os apóstolos seguem para a hospedaria.

Antipas fica interessada por Maria Madalena, mas fica tenso a saber que ela também é uma das seguidoras de Jesus. Judite é questiona por Caifás, que quer saber sobre a gravidez dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.