in

Resumo Os Mutantes (14/10): Valente descobre que pode se regenerar

RecordTV

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 14 de outubro, Valente descobre que tem o poder de se regenerar.

Publicidade

No mesmo capítulo, Cris começa a ter um pressentimento. O mutante sabe que os pitboys estão escondidos, mas não sabem onde. Tobias mira nos mutantes do bem e avisa que eles não conseguirão lhe capturar.

Em seguida, Tobias pega sua arma e começa a atirar neles. Com medo de serem mortos, os pitboys resolvem sair de mansinho e fugirem para bem longe, mas eles não imaginavam que Cris fosse persegui-los.

Publicidade

Ana revela que os reptilianos estão prontos para atacar, em Os Mutantes

Enquanto isso, Ana revela que os reptilianos estão tramando algo grande, que acabará afetando todo o planeta. Bram, Drácula, Pati e João mordem Gisele. Depois de ser atacada pelos mutantes, Gisele não resiste e morre.

Publicidade

Gór começa a pensar em toda sua vida e resolve procurar seus pais biológicos, pois acredita que eles tem o direito de saberem que tem uma filha viva que está disposta a ficar com eles para todo sempre.

Publicidade

Valente sai em busca de resposta para saber suas origens

Valente testa seus limites e acaba descobrindo que tem um emocionante poder. O rapaz acaba descobrindo que tem o poder de se regenerar. Em seguida, ele lembra que trouxe uma pessoa do futuro que pode lhe ajudar a resolver várias questões.

Decidido a saber tudo sobre seu passado, o rapaz vai atrás da pessoa que pode lhe ajudar para saber se ela pode fazê-lo decifrar tudo sobre suas origens. Na tela da RecordTV, Os Mutantes está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, após a novela Escrava Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.