in

Na luta contra o câncer, filho de Roberto Carlos relata drama e efeitos do tratamento

Instagram Dudu Braga

No último mês de setembro, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, descobriu que precisaria lutar contra o câncer mais uma vez. O produtor musical já havia enfrentado a doença em 2019, após ser diagnosticado com câncer no pâncreas. De acordo com a revista Quem, Dudu foi diagnosticado novamente com a doença após a realização de exames de rotina.

Publicidade

O oncologista Fernando Maluf, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, acompanha Dudu Braga desde o primeiro diagnóstico, e solicitou exames de acompanhamento. Os resultados dos exames mostraram que o filho de Roberto Carlos possui três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Nesta terça-feira (13), o produtor musical usou as redes sociais para falar um pouco sobre o drama vivido ao enfrentar o tratamento e os efeitos da quimioterapia. Dudu contou que faria uma nova sessão de quimio na próxima quarta-feira (14), e que, até o momento, havia perdido toda a sensibilidade dos pés.

Publicidade

O produtor afirmou que entraria em contato com seu médico para saber qual seria a causa de tais sintomas. “Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos. Obrigado por tudo”, disse Dudu Braga, que nasceu com glaucoma congênito e fez sete cirurgias nos três primeiros anos de vida.

Publicidade

À época em que revelou o segundo diagnóstico de câncer, Dudu explicou que devido já ter enfrentado a doença, seus médicos resolveram que ele iniciaria o tratamento imediatamente, por se tratar de um tumor agressivo. O filho de Roberto Carlos afirmou que contaria com a fé do pai para superar a doença mais uma vez.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade