in

Gusttavo Lima escreve mensagem e demonstra tristeza: ‘Vai doer’

Extra

Depois que a separação do sertanejo Gusttavo Lima foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na última sexta-feira (09/10), o tópico passou a ser um dos mais mencionados nas redes sociais.

Publicidade

Nesta terça-feira (13/10), Andressa Suita, que teve dois filhos com Gusttavo, contou que a decisão de terminar o casamento partiu do cantor, que, segundo ela, a chamou durante a madrugada para comunicar o rompimento.

Mas apesar de ser sido decisão de Gusttavo acabar o relacionamento, ele parece não estar muito feliz com o término. Há poucas horas, o sertanejo fez uma publicação em seu perfil oficial do Twitter, fazendo um desabafo.

Publicidade

Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz“, escreveu o artista, que, em seguida, apagou a mensagem.

Publicidade

Mais cedo, Gusttavo havia escrito outro texto motivacional na mesma rede social: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar“.

Publicidade

Gusttavo fala da pensão dos filhos

Nesta terça-feira, o cantor esteve mais uma vez conversando com o colunista Leo Dias. Desta vez, Gusttavo Lima falou a respeito de como ficará a pensão dos filhos que teve com Andressa Suita.

O sertanejo disse que irá pagar quanto for necessário para seus herdeiros. Ele também falou que não pretende levar o caso para um juiz e que quer ficar em paz com a ex-esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.