in

Resumo Amor Sem Igual (14/10): Leandro abusa de Maria Antônia

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, na quarta (14), Maria Antônia é pega a força por Leandro, que abusa dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e avisa que a casa precisa faturar muito. Fernanda ganha uma festa surpresa e fica emocionada. Momentos depois, Fernanda recebe os familiares de Pedro em sua casa.

Leandro coloca o plano de Tobias em prática e joga todo seu charme para cima de Maria Antônia, que fica encantada com o poder de sedução do rapaz. Em determinado momento, Leandro beija Maria Antônia e ela se entrega, mas afirma que é louca por Miguel.

Publicidade

Poderosa hipnotiza todos com sua dança, em Amor Sem Igual

O rapaz finge ser compreensivo com a jovem, mas depois a agarra contra a vontade dela. Ramiro tem uma conversa com o suposto policial e questiona para saber se tudo que vem acontecendo não é culpa de Tobias.

Publicidade

Posteriormente, Maria Antônia aparece ajeitando sua roupa e trêmula. O policial tira Ramiro do carro, mas ele implora por sua vida. O rapaz afirma que não irá matá-lo. Poderosa dança e deixa todos hipnotizados.

Publicidade

Poderosa dança olhando fixamente para Bernardo. Em outro momento, Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora para sua casa. Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede que Fernanda se acalme.

Ramiro arma plano para se livrar do policial, em Amor Sem Igual

Na escolinha, Mauro comenta com Ernani que a festa de futebol estava animada. No mercadão, Pedro comenta com Miguel que não se sentiu bem no local, pois parecia que ele era um peixe fora d’água.

Ramiro finge para o suposto policial que está doente, ele diz que irá buscar medicamento, mas assim que vira as costas é acertado pelo empresário, que foge.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.