in

Jovem é acusada de ser pivô de separação de Gusttavo e se pronuncia: ‘Foi uma pessoa muito próxima a mim’

Quem

Nesta terça-feira (13/10), outras informações envolvendo o término do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima foram divulgadas. Uma delas diz respeito a uma suposta affair do sertanejo, que foi acusada de ser pivô do término do relacionamento dos famosos.

Publicidade

A jovem, identificada apenas como Gabriela, teve em seu perfil do Instagram algumas imagens nas quais Gusttavo Lima aparecia, em uma ocasião aparentemente intimista, com pouca roupa, o que provocou alvoroço entre os internautas.

A garota então se pronunciou para falar sobre o assunto e dar sua versão dos acontecimentos. Ela, que mora em Marabá, disse que teve seu perfil invadido por alguém: “Quem fez isso foi uma pessoa próxima a mim, que vai ter muita dor de cabeça para se retratar, contratar advogado, essas coisas“, contou.

Publicidade

Gabriela, cuja idade não foi divulgada, disse também que vem recebendo muitos ataques virtuais desde que as imagens de Gusttavo Lima foram compartilhadas: “Me compararam até com a Andressa Suíta, me xingaram“.

Publicidade

A modelo ainda se mostrou extremamente revoltada com toda a situação que vem passando por causa do assunto: “Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover“, disse ela, que tem 50 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Depois que Gabriela esclareceu a situação, diversos sites, que afirmaram que a modelo seria uma suposto affair de Gusttavo, se manifestaram pedindo desculpas para a jovem. Até o momento, o cantor sertanejo, que disse não ter traído Andressa, não se pronunciou a respeito do assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.