in

Gusttavo Lima desabafa mais uma vez após fim do casamento: ‘Eu resolvo com ela’

Caras

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a digital influencer Andressa Suita continua sendo um dos tópicos mais comentados do Twitter. Desde que Leo Dias divulgou a notícia, os fãs do artista não param de falar sobre o rompimento do relacionamento, que iniciou em 2012.

Publicidade

Nesta terça-feira (13/10), Gusttavo esteve mais uma vez  em contato com o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Desta vez, o cantor falou a respeito da pensão dos filhos Samuel e Gabriel, frutos do relacionamento com a influenciadora.

Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, disse Gusttavo.

Publicidade

O cantor, que é um dos sertanejos mais queridos do Brasil, ainda falou a respeito do relacionamento com a agora, ex-mulher, e da criação dos herdeiros: “Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos“. 

Publicidade

O rompimento do casamento de Gusttavo com Andressa foi divulgado publicamente no último dia 09, através da coluna de Leo Dias, que vem acompanhando o assunto desde o início. O cantor afirmou para o jornalista dos famosos que não traiu Andressa, contrariando o que muitos internautas acreditavam.

Publicidade

Nesta terça-feira, Andressa também se pronunciou sobre o fim de seu casamento. Ela disse que Gusttavo a acordou de madrugada para dizer que não queria mais estar casado com ela. Segundo a influenciadora, o famoso não deu motivos para terminar a relação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.