in

Resumo Chiquititas (14/10): Valentina se preocupa com estado de Gabi

SBT

Em Chiquititas, no SBT, nesta quarta-feira, 14 de outubro, Valentina tenta fazer Gabi comer, mas fica preocupada com estado dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mili afirma para Vivi que não tem nada com Mosca, pois ele é só seu amigo. Vivi, no entanto, diz que não confia em Mili e pede que ela vá atrás de Duda e não de Marta. Tobias chega para trabalhar triste.

O rapaz revela que Maria Cecília terminou o namoro com ele, pois não quer ninguém que não tenha confiança nela. Posteriormente, Cris e Pata tentam acalmar Mili, que está morrendo de raiva por causa das coisas que Vivi lhe disse.

Publicidade

Binho quer que Chico namore Ernestina, na novela Chiquititas

Em outro momento, Binho dá a ideia deles aproximarem Chico e Ernestina, pois dariam um ótimo casal. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina tenta dar almoço para Gabi, mas ela não quer. Preocupada, ela comunica Júnior que a irmã não está bem.

Publicidade

A governanta tem a ideia dele levar Mili novamente para visitar a irmã, assim ela poderá voltar a sorrir. Mais tarde, Mosca e Mili conversam sobre o momento que dançaram juntos. Mili vai à mansão e encontra Duda.

Publicidade

Vivi pressiona Mosca, em Chiquititas

Com medo do que ela irá falar, ele sai correndo e pede para Valentina avisar que ele não está em casa. Vivi pressiona Mosca para que ele lhe peça desculpas. Binho questiona Chico para saber se ele já namorou alguém.

Chico confessa que já namorou, mas foi muito afetado pelo relacionamento e não quis mais saber de ninguém. Pata afirma que Chico poderia conhecer sua nova namorada pela internet. Tati sente falta de sua irmã. Débora convence Vivi a ir almoçar com as Top 3.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.