in

Max Ehrich é visto chorando na praia onde pediu Demi Lovato em casamento

Hugo Gloss

Parece que o ator Max Ehrich não está lidando bem com o término de seu noivado. Depois da mídia anunciar o fim de seu relacionamento com a cantora Demi Lovato, o ator foi flagrado por um paparazzi chorando em uma praia.

Publicidade

Nas redes sociais, foi divulgado um vídeo de Max Ehrich sentado na areia. Alguns internautas comentaram que o ator estava chorando no local porque foi onde ele pediu a cantora Demi Lovato em casamento.

Logo após o ocorrido, o ator Max Ehrich acabou virando meme no Twitter. Alguns internautas especulam que o ator contratou um paparazzi para aparecer na mídia, e que a intenção dele era encenar algo para comover a ex, Demi Lovato. 

Publicidade

De acordo com uma fonte, Demi Lovato está muito irritada com as atitudes de Max Ehrich. A cantora ainda contou que o ator não a deixa em paz e que precisou contratar advogados para resolver essa situação.

Publicidade

Ainda segundo a fonte, a cantora já disse que não quer conversar com o ator e que não pretende voltar com ele. Apesar de tudo que aconteceu, Max ainda estaria insistindo para voltar com Demi Lovato. O ator chegou a entrar em contato com os amigos e familiares da cantora, mas ao que parece foi bloqueado e está sendo evitado por todos.

Publicidade

Demi Lovato decidiu terminar com Max Ehrich após diversas brigas. A fonte próxima a Demi diz que ela percebeu que não sabia quem era realmente a pessoa com quem estava se relacionando e que “havia muitas bandeiras vermelhas que ela estava ignorando, tentando fazer vista grossa“.

Após o ocorrido, Demi Lovato começou a suspeitar das intenções do ator e decidiu terminar o seu noivado. A notícia pegou todos de surpresa, pois os fãs adoravam o casal e torciam para que eles casassem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade