in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/10): Lurdinha descobre crime de Navarro, que confessa tudo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta (14), Lurdinha arranca confissão de Navarro.

Publicidade

No mesmo capítulo, Isabela revela que está se sentindo pressionada. Sabrina procura o homem misterioso que sumiu por todos os lugares. Geraldo convoca Navarro e Vargas para fazer um serviço para ele.

O executivo quer que os dois roubem sua irmã, que está se passando por Paola. A banda Cúmplices de Um Resgate está se preparando para tocar no novo quadro do Programa Raul Gil. Meire fica paralisada na frente da TV.

Publicidade

Dóris invade rede social de Mateus, em Cúmplices de Um Resgate

Enquanto assiste à banda se apresentar, a síndica afirma que eles irão levá-la para conhecer seu ídolo. Dóris invade a rede social de seu irmão e faz várias declarações apaixonantes para Sabrina, mas faz questão de não deixar rastros, pois não quer que ele desconfie de nada.

Publicidade

Giuseppe e Fiorina escutam a proposta feita para seu filho realizar uma cirurgia e voltar a enxergar, mas eles não querem. Os dois estão com medo de acabarem perdendo o menino de vez, por isso estão fazendo tanto drama.

Publicidade

Navarro cai na lábia de Lurdinha e confessa crime

No restaurante, Lurdinha conversa com Navarro para ver se consegue alguma informação do assalto sofrido por Frederico. Sem saber quem Lurdinha é de verdade, Navarro acaba confessando que roubou Frederico.

O rapaz diz que roubou Frederico a manda de Tomas, que o contratou. Otávio, que está no mesmo lugar com Rebeca, escuta toda a armação e tem a prova que precisava para provar que Tomas foi culpado pelo roubo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.