in

Resumo A Dona (27/05): Sandra flagra Horácio com Ivana, que à choca com revelação

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Ivana e Horácio são pegos no flagra por Sandra, que fica em choque com revelação.

Publicidade

Ainda no capítulo, Valentina é observada por José Miguel, de longe, enquanto nada no rio. Ernesto conta para Isabel sobre a admiração que Frederico tem por ela, e que o sentimento parece ser recíproco.

Isabel confessa que gosta muito de Frederico. Leonor diz para Frederico que Ernesto está completamente apaixonado por Isabel, e que está sendo correspondido por ela. Frederico diz fazer gosto no relacionamento dos dois, pois Isabel merece encontrar alguém para ser feliz.

Publicidade

Ainda que custe seu casamento, Moisés alerta Enriqueta que vai dar todo o apoio que Sandra precisa. Irritada, Enriqueta diz que partirá com a filha, caso Sandra vá embora. Sandra flagra Horácio e Ivana abraçados e exige saber o que está acontecendo.

Publicidade

Horácio conta para Sandra que ama Ivana

Horácio confessa estar apaixonado por Ivana e deixa Sandra em choque. Chorando, Sandra diz ter sido enganada por Ivana, pois ela só se aproximou para roubar seu homem. Agradecida, Maria da Luz diz que Valentina é uma mulher linda, além de ser muito boa. Sabino conversa com Valentina sobre José Miguel, pedindo que ela o deixe em paz.

Publicidade

Ivana tenta fazer as pazes com Valentina

Maria da Luz é ameaçada por Rodrigo. Benta fica preocupada com Maria da Luz, pois não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Durante uma conversa com Valentina, Ivana revela que não quer saber do pai dela, pois o flagrou com outra mulher. Por fim, ela pede a prima que façam as pazes, e não deixe o acontecido com Alonso distanciá-las.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.