in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (14/10): Montserrat vira refém de José Luís, que ameaça matá-la

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta (14), José Luís faz Montserrat de refém e ameaça matá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adolfo fica surpreso ao saber que padre Anselmo está vivo, mas ninguém lhe disse nada, principalmente Ezequiel. Inconformado, ele vai atrás de Ezequiel para saber o motivo dele ter mentido.

José Luís não suporta mais a situação que vem vivendo com Montserrat e decide liberá-la para viver com o homem que ama. Mais tarde, padre Anselmo vai à delegacia para dizer que Alessandro é filho Benjamin Almonte.

Publicidade

José Luís faz pedido para Laurinho

O juiz, no entanto, diz que o depoimento dele não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude de seu marido e José Luís agradece por tudo que ela fez por ele. Antes de ir embora, José Luís pede que Laurinho lembre a mãe dele que a ama muito.

Publicidade

Laurinho diz que gostaria, mas ela está vivendo com seu pai e eles estão muito felizes. Montserrat vai à casa de Maria e encontra Alessandro com a rival na cama. Os dois estão quase sem roupa nenhuma. Para a surpresa de todos Montserrat não acredita na armação.

Publicidade

Victor e Macário tentam salvar Montserrat

José Luís desiste de deixar Montserrat ir embora com Alessandro, diz que ela deve ficar e a ameaça com um revólver. Em seguida, Montserrat tenta fugir, mas não consegue. A loira afirma que nunca amará o marido.

José Luís fica mais revoltado ainda com as palavras dela. Victor e Macário chegam para salvar Montserrat e impedir que o rapaz cometa uma loucura. Padre Anselmo tenta acalmar os ânimos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.