in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/10: Gustavo é alertado por Pedro sobre armação de Andréas

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira (14), Pedro alerta Gustavo sobre a armação de Andréas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pedro percebe as intenções de Andréas e tenta abrir os olhos de Gustavo. Andréas, Peralta e Fernandinho discutem o resultado da eleição do grêmio. Domingas toma as rédias da situação e coloca ordem no grêmio.

Forte fica decepcionada ao descobrir que seus filhos querem seguir carreira artística. Peralta e Bodão disputam a atenção de Gisele durante a aula de balé. Em outro momento, Orfeu joga indireta para Forte, que percebe que ele quer que ela seja mais feminina.

Publicidade

Forte pede ajuda para Montanhas, em Malhação 2008

Gisele e Peralta começam a interagir na aula. Bodão fica com ciúmes. Professora Forte procura Montanhas e pede que ela lhe ensine a ser mais feminina. Adriano consegue uma caminhonete velha para conseguir realizar a mudança.

Publicidade

Conceição aprova o namoro de sua filha, mas fica com muito medo que ela conheça a família do namorado. Conceição pede que Gustavo avise Joaquim e Daisy antes do jantar, assim ficarão sabendo se eles aprovam o relacionamento dos dois ou não.

Publicidade

Domingas quer desvendar mistério da assombração

Félix retorna do evento e fica revoltado com o sumiço de sua noiva. O empresário quer uma boa explicação para ela ter lhe deixado sozinha. Domingas quer usar sua câmera para descobrir quem está assombrando o dormitório.

Adriano ajuda Beatrice a transportar todos os móveis e objetos dela para dentro do baú. Félix chega e flagra os dois sujos de graxa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.