in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 14/10: Tainá propõe que Israel finja ser seu namorado

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 14 de outubro, Tainá quer que Israel finja ser seu namorado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nabuco entra na mente de Paula e tenta convencê-la a liberar a academia para Afonso poder gravar o clipe que ele quer. Olga pede para conversar com as duas sozinhas. Juli arma um barraco.

A garota afirma que Tainá está paquerando seu namorado e todos começam a comentar. Em outro momento, Olga tenta convencer Paula a liberar a gravação do comercial. Leonardo e Dado se estranham.

Publicidade

Afonso quer Tainá em seu comercial

Afonso vai buscar Juli e ela fala sobre Tainá, porém, o empresário contorna a situação e avisa que irá conversar com Paula. Em seguida, Afonso e Vivian vão para a academia. Em outro momento, Afonso aponta Tainá como uma opção para o filme que Vivian quer fazer.

Publicidade

Juli escuta tudo e fica cheia de ciúmes. Vivian vai à sala de Paula para pedir que ela lhe autorize a fazer uns testes de luz. Mesmo não gostando da ideia, Paula resolve autorizar que ela faça os testes de luz, mas fica incomodada com a presença dela.

Publicidade

Israel recebe proposta indecente de Tainá

Todos vão correndo verificar o que está acontecendo. Dado e Leonardo separam a briga das duas. Tainá chama Israel para ter uma conversa séria com ele. A jovem diz que quer que ele finja ser seu namorado, pois precisa conquistar Leonardo.

Leonardo diz para Magali que irá continuar com a armação. Mocotó descobre que estão procurando uma pessoa para o comercial. Fábio se acidenta. Vivian desmaia. O folhetim vai ao ar às 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.