in

Gusttavo Lima fala pela primeira vez nas redes sociais após fim de casamento com Andressa: ‘Sincero’

Marie Claire

Na última sexta-feira (09/10), o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, escreveu uma matéria trazendo a público a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o que foi um grande baque para os admiradores dos famosos. Os dois se casaram em 2015, com separação total e bens, e têm dois filhos, Samuel e Gabriel.

Publicidade

Léo Dias, um dos mais famosos jornalistas de notícias dos artistas, falou com Andressa assim que recebeu um print anônimo, falando sobre o rompimento. Ele entrou em contado com a modelo e digital influencer para confirmar a informação. 

Nesta terça-feira (13/10), Andressa se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para desabafar para os seus fãs. A loira contou que foi acordada no meio da madrugada pelo então marido, que pediu o fim da união. A modelo também falou que o artista não revelou nenhum motivo para dar fim ao casamento e que nem teve chance de tentar salvar a relação.

Publicidade

Na tarde desta terça, Gusttavo também foi às redes sociais. Após sua publicação, os internautas logo acreditaram que a mensagem se tratava do fim do relacionamento com Andrssa: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar“, escreveu o sertanejo.

Publicidade

Desde que Andressa se pronunciou, diversos usuários começaram a questionar o posicionamento de Gusttavo: “Minhas definições de boy lixo foram atualizadas“, escreveu uma internauta. Devido ao regime em que se casaram, Andressa não terá direito a receber parte da fortuna do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.