in

A Força do Querer: Jeiza dá um basta e despacha Edinalva para a casa da sereia

TV Globo

Jeiza irá perder a paciência com Edinalva na novela das nove. Cansada de ver a folgada na sua casa e com ciúme da possibilidade de Zeca encontrar com Ritinha toda vez que a moça for visitar a mãe, a policial irá dar um basta na situação. Ela irá mandar a nortista ir morar com a filha na trama de Glória Perez.

Publicidade

Hospedada na casa de Cândida, Edinalva irá receber a visita da sereia. Quando a mãe de Jeiza chegar, ela contará os detalhes sobre a tarde que passou com a herdeira e lamentará o fato da senhora não ter conhecido a fujona.
Edinalva irá se gabar, dizendo que as duas passaram muito tempo juntas. Ela dirá que Ritinha falou dos presentes que costuma ganhar de Ruy. Em seguida, Jeiza chegará em casa.

Insatisfeita com a hóspede, ela irá ficar ainda mais incomodada quando souber que a ex-mulher de Zeca esteve na sua casa. A mãe da sereia continuará dizendo que Ritinha está muito bonita, toda enfeitada, com motorista e tudo.

Publicidade

Sem papas na língua, a policial irá disparar seu recado na lata. Jeiza sugerirá que a senhora poderia passar um tempo com a filha, hospedada na casa dela, até encontrar um lugar para ela.
Cândida tentará alertar a filha, porém, ela não ouvirá a direta. Em tom de deboche, a loira falará que enquanto Ednalva fica hospedada, poderá procurar com calma a sua casa.

Publicidade

Edinalva justificará que pode ser que mais tarde ela faça isso. Mas por enquanto pretende ficar no bairro mesmo, que lembra muito o Pará.
Sem engolir a desculpa da mulher, Jeiza deixará claro que a sua hospedagem está com os dias contados. A lutadora de MMA lembrará que, do jeito que a mulher é folgada, na casa da filha poderá procurar com mais calma um lugar para ela, porque o prazo dela está chegando ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade