in

Resumo Sassaricando (14/10): a verdade sobre Ricardo aparece e Leonora fica perplexa

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta (14), Leonora descobre verdadeira identidade de Ricardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, na frente de todos, Leonora arma o maior escândalo e diz que foi agarrada por Apolo, pois é uma mulher descente e jamais se daria ao desfrute com qualquer homem que lhe corteje.

A atriz conta que o ataque aconteceu quando ela abordou o rapaz para pedir uma informação. Tancinha não consegue deixar de se preocupar com a mulher, pois acredita que ela irá desmaiar de tanta preocupação.

Publicidade

Camila resolve não entregar Ricardo para Aldonza

Camila pensa muito bem em tudo que descobriu e chega a conclusão que não vale a pena falar nada para Aldonza por enquanto, pois pode acabar complicando ainda mais a situação de Ricardo, que está assumindo a empresa.

Publicidade

A fotógrafa, no entanto, diz que não irá esperar muito tempo para falar a verdade, pois apesar de estar com dó de Ricardo, não concorda com o que ele está fazendo com a família, que chora sua suposta morte até hoje.

Publicidade

Leonora vai parar na casa de Aldonza

Leonora acaba indo parar na casa da família de Tancinha, que se abre com a atriz e conta toda a tragédia que assolou a família delas. Todos fazem a mulher se sentir a pior das pessoas ao falar sobre morte do pai e como a mãe fez para criá-los.

Em determinado momento, Leonora vê uma foto de Ricardo e o reconhece. Mais tarde, Aprígio vai à feira para conversar com Aldonza, que fica desconfiada das intenções do irmão de Aparício. Sassaricando vai ao ar às 14h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.