in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 14/10: Rodrigo visita o pai, mas fica frente a frente com Laura

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta (14), Rodrigo encontra Laura ao visitar o pai.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César sente o impacto ao ver Téo no palco. Helena se lembra da acusação feita por César, na qual ele diz que ela traiu dois homens ao mesmo tempo. Luciana e Teresa comentam sobre a diversão dos médicos, que estão agindo feito adolescentes.

Vidinha e Dóris aconselham Expedito a virar modelo e arrumam um novo nome para o rapaz. César conversa com Pérola e Téo sobre Luciana. O médico é só elogios para morena e afirma que ela fará uma brilhante carreira.

Publicidade

César pega Luciana de surpresa, em Mulheres Apaixonadas

Silvana acha estranho o motivo de Diogo querer levar sua filha para um motel, pois eles podem muito bem ficar dentro de sua casa. Momentos depois, assim que os dois saem, ela vai espiar Shirley e Caetano.

Publicidade

Irene fica preocupada com o trabalho de sua filha. César surpreende Luciana ao chamá-la para participar da reunião dos médicos. Heloísa encontra Téo na portaria do prédio, mas não faz questão nenhuma de ser cordial.

Publicidade

Rodrigo vai ao hospital de César 

A mulher o deixa irritado com seu comportamento, mas o músico tenta se manter calmo. Sérgio promete para Téo que irá aparecer, antes de viajar, no Nick bar. Mais tarde, Rodrigo vai até o hospital para fazer uma visita ao pai.

Assim que entra na sala de César, o rapaz tem o desprazer de encontrar Laura, que fica em estado de choque ao olhar para o enteado. Rodrigo não desfaça sua insatisfação de encontrá-la no local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.