in

Novela Órfãos da Terra: Sara recupera a memória e vai pra cama com Ali pela primeira vez

GShow

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Sara se verá livre da amnésia e isto acontecerá justamente no momento de seu noivado com Abner e então ela perceberá que não pode se casar com ele, já que está apaixonada é por Ali. Sara deixará o local correndo e irá até o árabe dizer que quer ficar mesmo é com ele e pela primeira vez, irão pra cama.

Publicidade

Depois que Abner fizer um longo discurso, a mocinha irá dizer que acabou de se lembrar de tudo que ama mesmo é Ali e é com ele que pretende se casar. “Me perdoem. Dá licença”, dirá a jovem, que sairá às pressas.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 1º de junho, quando Sara derrubará tudo que estiver em sua frente, tamanha pressa de se encontrar com o verdadeiro amor de sua vida.

Publicidade

O amor de Sara e Ali em Órfãos da Terra

A mocinha perdeu a memória quando sofreu um acidente quando estava em uma apresentação de dança. Ali fará de tudo para ficar com a amada, inclusive colocará um ponto final em seu noivado com Latifa.

Publicidade

“Eu lembrei! Lembrei de tudo! Lembrei que te amo, Ali! Eu te amo”, dirá a filha de Eva, que se joga nos braços do amado e então os dois darão um beijo daqueles de tirar o fôlego.

Publicidade

A noite de amor

O casal aparecerá deitado em um quarto e Ali dirá que a amada não faz ideia de como ele sonhava com este momento e ela responderá: “Quando você fala assim, meu coração fica apertado. Como eu pude esquecer do nosso amor?”.

Ali dirá que isto é coisa do passado e que agora eles ficarão juntos para sempre. Os dois se abraçarão na cama e enquanto isso, Abner ficará no colo da mãe, chorando por ter sido abandonado na hora do casamento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br