in

Em meio à separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima tem um motivo para comemorar

Divulgação Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está solteiro. Na última semana, chegou ao fim o casamento dele com Andressa Suita. Eles estavam casados desde 2015. Segundo a loira, em postagem no Instagram na manhã de hoje, partiu de Gusttavo o desejo de colocar um ponto final no relacionamento.

Publicidade

De acordo com Andressa, eles chegaram de viagem em família no domingo (4) e tudo estava muito bem entre eles. Na madrugada, Gusttavo Lima a acordou dizendo que queria terminar o casamento de cinco anos. Andressa, mãe dos dois filhos de Gusttavo, disse que só restou a ela aceitar a decisão.

A separação continua repercutindo nas redes sociais e foi lá que Gusttavo Lima teve um grande ganho após se separar de Andressa. De acordo com Leo Dias, o sertanejo ganhou 135 mil seguidores na sexta-feira (9), dia em que a separação tornou-se pública.

Publicidade

Nos últimos quatro dias, Gusttavo ganhou mais de 259 mil seguidores na rede social. A média foi de 64 mil seguidores a mais por dia. Antes de toda a polêmica envolvendo a separação, a média de novas curtidas na página oficial do artista era de 17 mil diariamente. No total, Gusttavo Lima tem mais de 35 milhões de seguidores.

Publicidade

Gusttavo Lima ainda não se manifestou sobre o fim do casamento

Na sexta-feira, após anúncio do fim do casamento, Gusttavo Lima conversou com Leo Dias e afirmou que saía do relacionamento pela porta da frente. Nesta terça, Andressa se manifestou nas redes sociais. Gusttavo continua em silêncio nas redes. No Twitter, por exemplo, seu último post foi na sexta-feira, para divulgar o novo trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!